<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

William não chores!Deixa estar que eu choro,buaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

bem hoje sou eu a fazer birra!

Pois é, parece que não é desta vez que eu vou à Londres ter com o William! Bolas, que chatice! Tinhámos combinado por fumo a nossa fuga...eu ía ter em frente ao palácio e depois ele vinha no seu cavalo negro... ou branco? Epá agora estou confusa, o fumo às vezes não é muito legível, mas isso também não era relevante! E lá íamos nós pra longe!!!!!!!O destino, como podem calcular, não posso divulgar, porque eles andem aí, e todas as nossas comunicações são muito secretas! Se o Harry descobre vai-se logo chibar, tem muitos ciúmes do mano, que é muitooo maissss girooo do que ele !!

O motivo do fracasso desta fuga é muito simples, ninguém, quer dizer quase ninguém, quis ir para um sítio cultural, com homenzitos de facto vermelho que podemos fazer TUDO e eles nem piscam aquelas pestanas inutilizadas, com umas cabines telefónicas super-fashion etc etc e tal, na viagem de finalistas!!Quer tudo ir pra rambóia! E por causa da rambóia vão separar-me de William, não que ele se importe, se calhar até se estar a sentir aliviado, mas como ele é boa pessoa disse (por fumo): ohhh deeear I'm sorry!

O William não queria que fugissemos, mas eu disse logo O quê? Aturar a família real mais feia de todo o sempre???? Nem pensar! (excepto ele, claro)

Mas vamos preparar uma fuga mais segura e desta vez tenho que arranjar outro pretexto pra ir até lá, além de tirar fotografia naquelas cabines telefónicas, andar nos autocarros vermelhos, ver os homenzitos que não se mexem e se vestem com um fatinho vermelho...

Bem delirios à parte, tenho que voltar ao trabalho, até breve!



« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 11:49 da tarde, janeiro 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

coitada...a fuga virou fiasco ehehe

bj    



At 12:17 da manhã, janeiro 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ai se eu não fosse uma gaja casada fazia-te uma séria concorrência...

Obrigada pela visita à minha "Estação". Volta sempre!    



At 12:17 da manhã, janeiro 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

Era eu:

A Picas de www.apicas.blogspot.com    



At 9:15 da manhã, janeiro 17, 2007, Blogger SAM said...

Se quiseres ajuda para conquistar o gajo podes consultar no meu blog o post de 05 de dezembro,2006
" Como eu amo a MArisinha" e ver qual dos planos melhor se adapta para o que tu queres: VÊ QUE VALE A PENA" depois vais agradecer-me!

senão, podes tentar a tua sorte com um gajo tipo eu! Sucesso garantido no casamento baseado numa forte dose de rotina diária!    



At 2:53 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger vinte e dois said...

Se há uma coisa que eu nunca faria era casar com uma pessoa da realeza... não me vejo ter que estar submetido a tantas cerimónias, festas e outras coisas do género ;) Gosto da minha privacidade. Mas força para ti ;D    



At 2:55 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger White_Fox said...

Mas tens de compreender... Pessoal jovem, pouco dinheiro!!! E a viagem+estadia=mtsssss €!!! Se calhar tb foi por isso k o pessoal não foi, ou não?
Estou a imaginar-te a fazeres sinais de fumo... lol!
Vê lá é se em vez de comunicares cu William estava era a comunicar cu harry Potter... Ui! Cuidado... lol    



At 3:15 da tarde, janeiro 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

hehe por ixu eh k iams fugir vinte e dois! concrd ctg ;)
mymind    



At 5:23 da tarde, janeiro 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

white fox es mt mau pa! claro kera ko william!! o harry poter eh um toto!=P e kto a viagem psiiiiiuuuuuuuuu tb tens culpa!
=)
(bjjj)
mymind    



At 5:35 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger Miguel said...

Que pena ...!
Isso não se faz ...!

Bjks da matilde e cª!    



At 6:19 da tarde, janeiro 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

Foi delirio ou sonho?
lol    



At 8:00 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Que tudo esteja bem e haja felicidade.
Beijinhos.
Manuel    



At 9:10 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger Joana said...

LOOL. Eu já andei nos autocarros vermelhos e já estive mesmo ao pé dos senhores imóveis de fatinho vermelho, só não vi foi o William! Ehehe! Deixa lá, daqui a uns aninhos tás lá ^^
Beijocas (:    



At 9:26 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger Tozé Franco said...

Este William é Lawson ou não tem nada a ver con o uisque?
Um abraço.    



At 9:27 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Uma verdadeira história digna de ir para o coscuvilhices ...ahahah ... estou a rir mt, pq já estás a dar-me idéias.

Bjs`***** :))    



At 9:28 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger tamagoxi said...

Eu sou homem mas tenho que dizer a verdade o miúdo é muito giro sai a mama dele que também era uma mulher muito bonita    



At 12:05 da manhã, janeiro 18, 2007, Blogger ze said...

Bem, sempre tens a familia real espanhola, e pa borga, o melhor e irmos pa lloret e nao pa inglaterra, apesar de ser um pais que me fascina muito.    



At 10:36 da manhã, janeiro 18, 2007, Blogger peace_love said...

Então,mas o william já é comprometido,pá! :P    



At 2:51 da tarde, janeiro 18, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Entre rambóia e um bife, venha a rambóia! Tá doida, é?    



At 3:21 da tarde, janeiro 18, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

LOL " fumo às vezes não é muito legível,"

Mymind, espero sinceramente que a tua segunda fuga tenha mais sucesso. Olha como sou amiguinha, coloco à tua disposição a minha nave, ok? Assim, pegas nele e vão para um local bem romântico do planeta! ;):D
Beijos
p.s já reparaste que ele está a ficar careca? :D É que está mesmo lol    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma